REPRESENTANTES DO SESI E SENAI VISITAM A PREFEITURA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu, na tarde desta terça-feira (09), representantes do SESI e SENAI para a apresentação de um projeto de educação que visa uma possível implantação da metodologia de ensino SESI ao ensino público do município.

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra Imilia de Souza, se colocaram a disposição das instituições, deixando pré-agendados futuros encontros que envolvam as secretarias de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento e Educação, para a discussão e prospecção dos programas apresentados para a rede de ensino do município.

Participaram ainda da reunião, a secretária de Educação, Djoidy Felipin; a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch e os representantes executivos do SESI e SENAI.

Anterior Pregão Eletrônico nº 060/2021 – AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO PARA OS PREDIOSDA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.